terça-feira, abril 18, 2006

LEITO



em cada movimento muscular do meu respiro
preenche-me a tua fragrância.

nos movimentos incontroláveis das minhas pálpebras
sonho mirar meus olhos dentro das retinas dos teus.

quem escutar os sussurros dos meus lábios
ouve os sons do meu desejo buscando a tua boca.
se estou prisioneiro nos braços do meu sono porque sorrio?
como ouso mover tão harmoniosamente
os músculos que comandam a vontade dos meus lábios,
se não sou dono desperto da minha vontade?

porque teu tacto delineia as fronteiras da minha imaginação
num embalo que me aconchega vindo de ti.
provoca-me um estado de alma nascido sob a doce ditadura do sonho.

40 Comments:

Blogger Nathália. said...

quero ser escrava da ditadura do sonho pra sempre...

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"doce ditadura do sonho"...

1:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"o homem sonha, a obra nasce". Doce sonho, que fustiga de prazer quem ousa nele viver. Alexandra

11:06 da manhã  
Blogger Jay Dee said...

Esta "série" é tão mais romantica!
Luv is in the air

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Palavras que conseguem tocar-nos no âmago dos sentidos...

11:23 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

:) :) :)

__________________as ondas não me embalam como a ti as palavras que escreves....


__________________beijo.

11:42 da manhã  
Blogger Mia said...

o sonho desperta a alma aprisionada no corpo cansado, e leva-a por mares profundos, por agua revoltas, por ocenanos insondaveis, que nos conduzem á nossa vontade, ao nosso ser, ao nosso querer. É no sonho que reinventamos amores, paixoes, desilusões, magoas, toques, caricias, palavras.
É no sonho que somos.

:)
Beijinho

12:23 da tarde  
Blogger Bruno said...

Desconhecia por completo o que faz com as palavras!
Surpreendeu-me (o que é raríssimo acontecer comigo!)
Abraço
Bruno

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá.....

Que tenhamos sempre essa ditadura....do sonho....
Bjs...

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

escusado sera dizer k adorei mais uma vez parabens.....

Toco-te...
Todos os meus sentidos...
se entregam, embevecidos...
ao calor deste momento.....
Toco-te....
Percorro teu corpo cheiroso...
enquanto vibras.....
e teus desejos aumento...
Toco-te...
Não há mais resistências....
Matamos nossas carências...
nos mais ousados apetites....
Tocas-me....
Então me sinto perdida...
e me entrego sem medida...
a tua voracidade sem limites....
Tocas-me....
Desbravas o meu avesso....
e sabes que conheço...
as diabruras do teu pensar.....
Tocas-me....
e entre gemidos convulsos...
aceleram-se nossos pulsos...
na ânsia de delirar....
Tal qual serpentes nos enlaçamos...
ávidos de prazer nos entregamos...
plenos de gozo encontramos...
a plenitude do nosso amar....

6:04 da tarde  
Blogger Simone said...

Muito lindo...
Mais uma vez.
Não tenho mais palavras para comentar teus posts a não ser estas...
Bjs

6:07 da tarde  
Blogger Simone said...

Muito lindo...
Mais uma vez.
Não tenho mais palavras para comentar teus posts a não ser estas...
Bjs

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toco-te...
Todos os meus sentidos...
se entregam, embevecidos...
ao calor deste momento.....
Toco-te....
Percorro teu corpo cheiroso...
enquanto vibras.....
e teus desejos aumento...
Toco-te...
Não há mais resistências....
Matamos nossas carências...
nos mais ousados apetites....
Tocas-me....
Então me sinto perdida...
e me entrego sem medida...
a tua voracidade sem limites....
Tocas-me....
Desbravas o meu avesso....
e sabes que conheço...
as diabruras do teu pensar.....
Tocas-me....
e entre gemidos convulsos...
aceleram-se nossos pulsos...
na ânsia de delirar....
Tal qual serpentes nos enlaçamos...
ávidos de prazer nos entregamos...
plenos de gozo encontramos...
a plenitude do nosso amar....

6:08 da tarde  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

NUNCA MAIS TE DEIXO! Teu blog é lindoooooooooooooo!!! Palavras, imagens... magnifico!

Vou-te linkar quando organizar os meus links...

Prazer em te descobrir!
Obrigada pela tua visita no meu blog.
Fica bem.

7:18 da tarde  
Blogger K'os said...

todo o encadear,desde o movimento muscular ao respirar, fazem parte de algo, esse algo...

esse algo somos nós, que em harmonia com o nossos sentidos, nos desperta, o viver e nos embala de encontro ao sonho....

assim vamos sonhar...

:)

Nota: obrigada pela visita, gostei muito.

7:55 da tarde  
Blogger Su said...

sem palavras
jocas maradas

8:53 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Eu tambem sou uma admiradora assumida das suas palavras, ja lho disse imensas vezes não só pelo que pubica, como pelos comentarios que vai deixando por aí.
É muito bom ver e ler uma pessoa tão ocupada se esforça por ir a todos os blogs que o visitam, escrevendo sempre mensagens diferentes com muita coerencia.
Para mim é sinal que (não assina de cruz) lol...que lê o que comenta.
Tem toda a minha admiração.
Um abraço

8:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa ditadura me faria muito bem, seria plena...
Meu querido,perdoa minha ausência no MSN,não tenho ido lá, meu tempo tá encurtando,rss, vou te mandar meu endereço,quero-o ter nas mãos através do seu livro.Te gosto demais, bem sabe né?
Lindos dias,
beijosssssssssssss

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu nome:Márcia Rehen
Meu endereço:
Avenida Luiz Aranha 890 aptº 1604,
Ed.Verdes Mares, Condominío Pedra de Itaúna, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
cep:22793-810

beijosssssssssss meu querido

12:20 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Ola
passeando pelos Blogs encontrei mais uma vez alguem que tinha o teu Blog como favorito.
Gostei, adorei, como ja aconteceu... Gosto...apenas isso...
É sublime a tua escrita...vi ke ja me adicionaste ao teu mail, mas ainda nao tive tempo (por causa das aulas), mas prometo brevemente falar contigo.. bjinhos

12:22 da tarde  
Blogger Ana P. said...

Já não sonho o sonho de outrora,
Talvez caminhe e na minha caminhada encontre outro sonho.
Talvez neste saiba acordar a tempo..

Beijo

12:37 da tarde  
Blogger Anjo said...

Prisioneiro de um amor...
Sentir...gostar de sentir e querer sempre mais...palavras,gestos quentes que nos preenchem...
Gostei.
Um beijo

7:47 da tarde  
Blogger Carla said...

Queria eu sonhar assim nos braços do amado e não mais acordar ...

Bjx

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A foto é lindissima, gosto das palavras, deixo um abraço...

10:01 da tarde  
Blogger Sea said...

O sonho poderá ser uma ditadura, para quem sonha.
Quem não vive por ele ou com ele, não sofre desse mal.

10:27 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Mais um belíssimo poema.
O que a ditadura de um sonho é capaz de fazer...
Abraço e bom fim-de-semana.

1:31 da tarde  
Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho said...

o sonho por vezes é a única coisa que nos resta...

abraço


ps: vou adicioná-lo se me permite

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradecida, paso por xunto ti, atrevereime a deixarte o que me fan sentir as túas poesías...
Beijos

10:19 da tarde  
Blogger L.T. said...

cruzes! lindo mesmo!
sutil.
simplesmente.

3:25 da manhã  
Blogger MS said...

Mt sensibilizada pelo olhar deixado em meu sítio de sentires!

Poema sensível sobre uma temática sempre controversa...

Quando sonhamos?!
Qd estamos acordados e deixamos correr livremente nossos pensamentos?!
Qd adormecidos, momentos em os nossos mais profundos anseios desfilam incondicionalmente?!

Bom f-s!

2:31 da tarde  
Blogger canto silencioso said...

Sou escravo das suas letras.
viajo nelas.
embarco num estado de graça.
onde me sacio de deliciosas sinfonias escritas.
Aí encontro sempre um porto.
e deposito todo o verdadeiro sentido de amizade que ostento.
pelo poeta,
pela pessoa,
pelo amigo...

Grande Abraço

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Passei para desejar um fim-de-semana muito feliz!
Um abraço amigo,
Dani

10:12 da tarde  
Blogger Laila Braga Barbosa said...

paixão... amor... ou apenas desejos... naum sei... mais sempre (?) eh bom senti-lá...

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E um prazer ter um amigo para compartilhar os momentos de nossa existencia...

11:01 da manhã  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Desejar, sonhar e amar...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grata pela sua visita e pelas suas palavras. Vim à sua página, que achei interessantíssima...
Penso que algumas coisas ainda estão em "construção"...


BLUESHELL

(a concha, que por ser azul, é diferente das demais...)

12:47 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Ena! Gostei!:)

3:08 da tarde  
Blogger Rosalina Simão Nunes said...

"provoca-me um estado de alma nascido sob a doce ditadura do sonho."

estado de alma
sonho
alma
doce



e como é bom sonhar.

4:16 da tarde  
Blogger Carla said...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado :)

9:45 da tarde  
Blogger Vica said...

Lindo, como todos os poemas do teu livro! Muito obrigada pelo presente! Adorei!

3:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home