sábado, agosto 02, 2008

O CONHECIMENTO SABERÁ ONDE EU ESTOU?



art design by joão azevedo
os vossos olhos são pioneiros por aqui, construindo as fronteiras onde encerro o que me vem do mundo.

momentos cativos de um bafo doce tecido no firmamento dos palavras,
São agora estrelas da memória do conhecimento,
que repousa tranquila no volteio das sinapses cerebrais.
estas sussurram obediência ao ninho da verdadeira cultura.

essa gitana andante que se ergue no coração,
triunfante do ácido vazio da ignorância!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O conhecimento e a ignorancia por vezes andam de mãos dadas, aliás, em muitas situações um não sobrevive sem o outro.

Abraço

12:15 da manhã  
Blogger Nathália. said...

mas há que ter cuidado: cultura demais também mata...

5:42 da tarde  
Blogger Mia said...

o coração saberá onde eu estou?

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home